Salvador: Carlos Rátis promove debate durante ‘Encontro do Movimento dos Advogados Empregados’

Evento com Carlos Rátis ocorre no Auditório do Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves em Salvador.

Evento com Carlos Rátis ocorre no Auditório do Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves em Salvador.

O Presidente do Instituto dos Advogados da Bahia (IAB) e pré-candidato à Presidência da OAB-BA, Carlos Rátis, convida os advogados dos municípios baianos para participar, na próxima quarta-feira (07/10/2015), às 18h, no auditório do Salvador Trade Center, em Salvador de Encontro do Movimento dos Advogados Empregados.

Para o advogado que atua no Banco do Nordeste, Marcus Borel, o evento é de suma importância para o advogado que desenvolve suas atividades profissionais na qualidade de empregado, público ou privado. “E não encontra, seja em entidade sindical, seja na própria Ordem dos Advogados, uma representação que atenda as demandas desses profissionais”, completou.

Ainda segundo ele, os advogados que representam este grupo de profissionais deverão encaminhar uma pauta de propostas no evento, contemplando os principais anseios dos advogados empregados. Representantes do Desenbahia e de diversas outras instituições deverão estar presentes também.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br