Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana concede a Comenda Maria Quitéria para ACM Neto

Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto) recebe comenda Maria Quitéria.

Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto) recebe comenda Maria Quitéria.

De autoria do vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB) foi aprovado por unanimidade o projeto de decreto Legislativo nº 80/15, que concede a Comenda Maria Quitéria ao prefeito da cidade de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto- ACM Neto.

Na discussão do projeto, o autor da proposta pediu a aprovação da matéria aos pares já que entende que este homem faz parte da política nacional e representa a Bahia de forma positiva. “Ele foi escolhido como o melhor prefeito do país recentemente e disse que seria a maior honraria para qualquer homem, principalmente a um homem público”, afirmou Ronny. O edil ressaltou ainda o prazer de ser autor de um projeto como este, já que ACM Neto pode ser o futuro governador da Bahia.

De acordo com o artigo 2º do projeto, a Mesa da Câmara Municipal providenciará a impressão da honraria que será entregue em Sessão Solene convocada especialmente para este fim.

O artigo 3º diz que as despesas decorrentes da execução deste Decreto ocorrerão por conta de verbas existentes na secretaria da Casa.

Finalmente, o artigo 4º informa que este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br