Prefeitura de Feira de Santana recupera passeios em pedra portuguesa

Para garantir a manutenção das vias públicas, o Governo Municipal adquiriu uma nova remessa de pedras portuguesas

Para garantir a manutenção das vias públicas, o Governo Municipal adquiriu uma nova remessa de pedras portuguesas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) de Feira de Santana recupera os passeios de canteiros centrais e calçadas de responsabilidade da Prefeitura. A medida visa proporcionar melhores condições de acessibilidade à população feirense.

As intervenções foram iniciadas no mês passado e estão sendo intensificadas pelo Governo Municipal. Ao todo são 35 operários, divididos em equipes espalhadas pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Os trabalhos estão concentrados ao longo da avenida Maria Quitéria, trecho no sentido Centro ao Anel de Contorno. À medida que os trabalhos forem avançando também será desenvolvida em outras artérias.

Está sendo realizada também ao longo da avenida Getúlio Vargas. Visa a manutenção periódica das artérias, para garantir uma melhor acessibilidade de transeuntes e portadores de necessidades especiais, a exemplo de cadeirantes e idosos.

Para garantir a manutenção das vias públicas, o Governo Municipal adquiriu uma nova remessa de pedras portuguesas, nas cores preta e branca, para serem utilizadas na recuperação das artérias.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br