Prefeitura de Feira de Santana autoriza reforma do estádio Joia da Princesa

Vista aérea do Estádio Alberto Oliveira (Estádio Joia da Princesa), em Feira de Santana.

Vista aérea do Estádio Alberto Oliveira (Estádio Joia da Princesa), em Feira de Santana.

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho assinou, na manhã desta terça-feira, (20/10/2015), a ordem de serviço, orçada em  R$ 1,7 milhão  para que as obras de reforma do estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, sejam iniciadas, a partir desta quarta-feira, (21), com prioridade para os serviços de drenagem e substituição do gramado.

Os serviços, que serão tocados pela construtora AJL, especializada em implantação e manutenção de gramados em campos oficiais, a exemplo do estádio de Pituaçu, se estenderão aos sanitários públicos, colocação de cadeiras, reformas hidráulica e elétrica, pintura e drenagem.
De acordo com o prefeito José Ronaldo, além dos serviços que ficarão ao encargo da empresa vencedora do processo licitatório, a AJL, a reforma do Joia da Princesa também contará com o aporte técnico da  Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O chefe do Executivo  justificou  que “esta é uma forma de reduzirmos custos com as reforma”, que, segundo a direção da construtora contratada pela Prefeitura ficará pronta dentro de quatro meses.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]