Prefeitura de Feira de Santana anuncia obras na Pampalona

Prefeito José Ronaldo anunciou o início da pavimentação asfáltica de nove ruas situadas no entorno do educandário.

Prefeito José Ronaldo anunciou o início da pavimentação asfáltica de nove ruas situadas no entorno do educandário.

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, participou, na manhã desta terça-feira, (20/10/2015), das comemorações alusivas ao 28 anos de fundação da Instituição Caminho do Amor, popularmente conhecida no bairro Pampalona como Creche e Escola Fada Madrinha, presidida pela professora Maria Lúcia Cardoso Evangelista.

A data solene foi comemorada com performances de poesia, danças coreografadas e de balé executados por alunos da Fada Madrinha. José Ronaldo, que há um ano inaugurou à cozinha da instituição, anunciou o início da pavimentação asfáltica de nove ruas situadas no entorno do educandário.
Ao lado do secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, e de Maria Régia, presidente municipal do Conselho da Criança e do Adolescente, José Ronaldo interagiu com professores, pais e mães de alunos do 1º e do 2º anos, parabenizando a todos, especialmente a professora Lúcia Cardoso, pelos serviços que a quase três décadas a Fada Madrinha presta às famílias da Pampalona e bairros adjacentes.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]