Para Alan Sanches governo Rui Costa se apequena quando se fala em segurança pública

Após divulgação dos dados do Diagnóstico dos Homicídios no Brasil coletados pelo próprio Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, que coloca a Bahia o como o maior em números absolutos de homicídios no país, com registros de 5.450 assassinatos em 2014, o deputado Alan Sanches condena postura do governador Rui Costa, que encaminhou ofício a presidente Dilma Rousseff questionando a metodologia do levantamento.

“Uma postura pequena e que não resolverá o grave problema que assola as famílias baianas. O governador ao invés de se revoltar e procurar blindar nossa triste realidade no cola da presidente deveria procurar elaborar um novo plano de segurança pública para o Estado”, destacou, complementando que “não precisamos de levantamento do Ministério da Justiça para percebermos o estado de calamidade que a Bahia vive com relação  a segurança pública. Todos os dia recebemos , infelizmente, noticias de pessoas assassinada. O governo precisa é mudar o rumo dessa prosa e efetivamente trabalhar”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br