Operação ‘Ferro Velho’ prende três pessoas no Subúrbio de Salvador e recupera carro roubado

Operação 'Ferro Velho' prende três pessoas no Subúrbio de Salvador.

Operação ‘Ferro Velho’ prende três pessoas no Subúrbio de Salvador.

Na manhã desta quinta-feira (15/10/2015), uma força-tarefa comandada pela Polícia Civil, que contou com a participação do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e da Polícia Militar, prendeu em flagrante dois homens e uma mulher, acusados de receptação de carros roubados, durante a operação “Ferro Velho”, no Subúrbio de Salvador. Os presos trabalhavam em uma loja de auto-peças, na avenida Afrânio Peixoto, e foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Em outro estabelecimento, na rua 1º de Janeiro, a polícia recuperou um Fiat Palio tomado de assalto, mas ninguém foi encontrado no local.

Segundo o coordenador de fiscalização do Detran, capitão Rômulo Rodrigues, a participação do órgão de trânsito na operação tem o objetivo de verificar a procedência dos veículos, peças e sucatas. “Uma grande parte dos veículos roubados tem os ferros velhos como destino final. O controle da origem das peças ajuda a reduzir as ocorrências”, afirmou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br