OAB Bahia – Eleições 2015: Chapa ‘OAB Livre’ tem José Nelis Araújo como candidato a presidente

Inscrita na tarde desta sexta-feira (23/10/2015), a Chapa OAB Livre n.ª 17, tem o atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados Baianos – CAAB, José Nelis de Jesus Araújo para presidência da OAB Bahia.

A chapa é composta por 102 integrantes e traz na composição das diretorias da OAB e da CAAB a maioria de advogadas. Nelis Araújo terá como candidata a vice-presidente, advogada feirense, Flávia Pacheco Sampaio Queiroz, como secretária geral Sydioney Pastor da Luz, com tesoureira, Rosemary Rodrigues de Morais e como secretário-geral adjunto Rui Carlos Barata Lima Filho.

Concorrem ao Conselho Federal, Oscimar Torres, Gaspare Serraceno, Josuelito Brito, Alberto Barbosa Rocha, Cristiane Santana Guimarães e Elisabete Costa Dantas. Já para o Conselho Seccional são 88 candidatos entre advogados e advogadas da Capital e do Interior que vão concorrer.

CAAB

Ângelo Freire, advogado trabalhista e ex-conselheiro da OAB e da ABAT vai concorrer para a presidência da CAAB e terá como candidato a vice o também advogado trabalhista Ubaldino de Souza Pinto. Para o cargo de secretária geral concorre Marileide Santos Gomes, para secretaria geral adjunta Sueli Lourenzo e para tesoureira Graça Mascarenhas. Já as advogadas Gilda Rezende de Oliveira, Sandra Maria de Oliveira e Sônia Maria Dias vão concorrer como suplentes da diretoria da CAAB.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br