OAB Bahia – Eleições 2015: chapa de Luiz Viana responde a Carlos Rátis

Luiz Viana e componentes da chapa. Disputa pela OAB Bahia acirra ânimo dos concorrentes.

Luiz Viana e componentes da chapa. Disputa pela OAB Bahia acirra ânimo dos concorrentes.

“O nosso adversário Carlos Rátis deveria ter aprendido com a eleição passada, quando não teve êxito com esse tipo de estratégia, em que, à míngua de votos, buscava ganhar a eleição no tapetão mediante o uso de representações descabidas”, diz o candidato ao Conselho Federal pela Chapa MAIS OAB 86, Fabrício de Castro Oliveira, ao tomar conhecimento da representação dos oponentes, que reclamam de propaganda irregular e antecipada.

Quanto à antecipação de campanha, Fabrício observa que Carlos Rátis deveria rever seu próprio comportamento durante o período pré-eleitoral. “O candidato Rátis está há mais de 15 dias com propaganda paga no facebook, de forma a se fazer conhecido e atrair simpatizantes. Lamentável”.

De acordo com Fabrício, a chapa de Luiz Viana está cumprindo rigorosamente a legislação eleitoral. “Nós iniciamos a campanha ontem depois do registro da chapa, conforme estabelece o edital das eleições. Seria prudente, os adversários, antes de tomarem qualquer medida descabida, também lerem devidamente o provimento que rege as eleições na OAB, porque nele não há qualquer restrição à propaganda no Comitê”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br