O príncipe da vaquejada agita Feira de Santana em grande noite do ‘Cabaré’

Cartaz do Cabaré.

Cartaz do Cabaré.

Considerado a nova revelação da música baiana, precursor do estilo vaquejada universitária, o cantor Ítalo “O Príncipe das Vaquejadas” se apresenta neste sábado (10/10/2015), com a noite temática do Cabaré, no Johnnie Club, em Feira de Santana-Ba. A musicalidade da noite, fica por conta do sucesso dos novos hits, como “Cachaça com Limão”, “Rapariga de Morrer”, “Sem Você”, além de outras composições que são lembradas nos mais diversos shows Brasil afora, que também fazem parte do repertório do cantor e que aliados ao restante da concepção artística da festa, levarão o público ao delírio num verdadeiro cabaré.

Para agitar a galera com todos os ritmos, a festa terá ainda a apresentação do cantor sertanejo, William Dicastro, o arrocha envolvente de Zezito Cigano e o romantismo da dupla Frank & Alex.

O príncipe da vaquejada

Dono de uma voz incrível e com um talento inconfundível, o cantor Ítalo já é considerado o Príncipe das Vaquejadas. Com seu jeito único e inovador de cantar esse estilo musical, ele se destaca por onde passa cativando seu público com músicas que marcam histórias e experiências da vida dos vaqueiros e dos corações apaixonados.

Nascido em 01 de abril de 1996, Ítalo é natural de Feira de Santana, cidade do interior da Bahia, localizado a 110km da capital Salvador. Sua descoberta e paixão pela música iniciaram cedo e desde os seis anos de idade, Ítalo já ouvia e cantava as músicas de cantores considerados fenômenos do gênero. Os anos se passaram, mas o gosto musical não mudou e aos quatorze anos de idade, seu pai deu de presente o seu primeiro violão, com o intuito de incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Ítalo cantava e tentava dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável até os dias de hoje.

Há pouco mais de 8 meses, o jovem cantor e compositor feirense lança seu primeiro CD da carreira com músicas inéditas, que conta com a participação dos artistas Tayrone Cigano, Naldinho da banda Os Clones e Alex Camargo, destacando sucessos como “Cachaça com Limão”, “Sem Você” e “Rapariga de Morrer”, além de outras composições que são lembradas nos mais diversos shows Brasil afora, que também fazem parte do repertório do cantor.

A sua nova música de trabalho “Cachaça com Limão” já está tocando nas principais rádios do Nordeste e muito em breve será lançado nacionalmente. Ítalo o Príncipe da Vaquejada é amante da música nordestina, do aboio e da toada e procura sempre levar essa cultura a qualquer lugar que vá. É com este intuito que Ítalo vai invadir o Brasil com a criação do estilo Vaquejada Universitária, na ousadia de fundar o mais novo movimento musical da Bahia que promete marcar história na música brasileira.

Outras publicações

Jovem é assassinado a tiros em Feira de Santana jovem Diego Costa dos Santos, 19 anos, foi morto com vários tiros, na tarde desta quarta-feira (20/01/2010), no Conjunto Jussara em Feira de Santana. ...
Fabrício Almeida declina convite de Geilson para fazer parte da composição de seu gabinete na ALBA De acordo com nota emitida pelo diretor do Departamento de Jornalismo da SECOM, Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Fabrício Almeida, ele esclar...
Vereador do PT feirense critica José Ronaldo e diz que governo precisa melhorar o planejamento O vereador Alberto Matos Nery (PT) disse que o poder público, em Feira de Santana, precisa melhorar o planejamento no que diz respeito à definição de...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br