Novos abrigos de ônibus sendo instalados em bairros e distritos de Feira de Santana

Foram priorizados os bairros e distritos de Feira de Santana com maior demanda, assim como onde os passageiros até então não contavam com a proteção.

Foram priorizados os bairros e distritos de Feira de Santana com maior demanda, assim como onde os passageiros até então não contavam com a proteção.

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, está instalando novos abrigos em pontos de ônibus, na sede e na zona rural do município. A iniciativa atende a reivindicação dos usuários do transporte coletivo.

Estão sendo instalados equipamentos nos bairros Mangabeira, Parque Brasil, Asa Branca, Vila Olímpia e também no povoado Pé de Serra, no distrito de Maria Quitéria. Os abrigos são padronizados com material em aço galvanizado e madeira.

Conforme o diretor de Planejamento e Estatísticas da SMTT, José Carlos Bacelar, foram priorizados os bairros com maior demanda, assim como onde os passageiros até então não contavam com a proteção.

“É uma medida que atende a solicitação dos moradores”, diz. Ele informa que técnicos do órgão realizaram estudos prévios nos locais contemplados para observar a viabilidade da instalação.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br