Novos abrigos de ônibus sendo instalados em bairros e distritos de Feira de Santana

Foram priorizados os bairros e distritos de Feira de Santana com maior demanda, assim como onde os passageiros até então não contavam com a proteção.

Foram priorizados os bairros e distritos de Feira de Santana com maior demanda, assim como onde os passageiros até então não contavam com a proteção.

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, está instalando novos abrigos em pontos de ônibus, na sede e na zona rural do município. A iniciativa atende a reivindicação dos usuários do transporte coletivo.

Estão sendo instalados equipamentos nos bairros Mangabeira, Parque Brasil, Asa Branca, Vila Olímpia e também no povoado Pé de Serra, no distrito de Maria Quitéria. Os abrigos são padronizados com material em aço galvanizado e madeira.

Conforme o diretor de Planejamento e Estatísticas da SMTT, José Carlos Bacelar, foram priorizados os bairros com maior demanda, assim como onde os passageiros até então não contavam com a proteção.

“É uma medida que atende a solicitação dos moradores”, diz. Ele informa que técnicos do órgão realizaram estudos prévios nos locais contemplados para observar a viabilidade da instalação.

Outras publicações

Prefeitura de Feira de Santana inaugura edição 2015 da iluminação especial do Natal Prefeitura de Feira de Santana implanta iluminação natalina na Praça Padro Ovídio. Quando o sol se pôr no dia 12 de dezembro de 2015, a noite trará ...
Pesquisas sinalizam queda na popularidade do prefeito Tarcízio Pimenta O clima no setor de comunicação do governo municipal de Feira de Santana não está nem um pouco em consonância com o período de festas que tradicionalm...
Programa de saúde bucal é realizado no Hospital Estadual da Criança HEC/IMIP em Feira de Santana Hospital Estadual da Criança. Desde o mês de maio é desenvolvido no Hospital Estadual da Criança (HEC) / IMIP Gestão o projeto “Prevenção em saúde b...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br