Novo presidente do PSOL na Bahia será eleito durante V Congresso Estadual

Novo presidente do PSOL na Bahia será eleito durante V Congresso Estadual .

Novo presidente do PSOL na Bahia será eleito durante V Congresso Estadual .

A nova composição da Diretoria Executiva do PSOL e o futuro Presidente Estadual do Partido na Bahia serão eleitos durante o V Congresso Estadual do Partido Socialismo e Liberdade neste final de semana entre os dias 30, 31 e 1 de novembro, no Hotel Sol Barra, localizado no turístico bairro do Porto da Barra. A atividade de abertura do  Congresso será na sexta-feira (30/10/2015), a partir das 19hs, através da realização de sarau cultural literário-musical  e ato político com a presença das principais lideranças e figuras públicas da legenda no Estado e  participação de dirigentes nacionais  e parlamentares do Partido.

Durante o evento de abertura, os convidados serão contemplados com intervenções poéticas e será servido um Coofee breack à imprensa baiana.   No decorrer do Congresso Estadual, serão discutidos as diretrizes e eixos de atuação do partido nos próximos dois anos na Bahia, o processo de disputa eleitoral, as alianças com diversos setores dos movimentos sociais, aspectos da conjuntura política nacional e estadual, o pedido de cassação do Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha(PMDB-RJ) e as possíveis candidaturas  que irão disputar as eleições de 2016.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]