Novo Diretório do PMDB de Salvador realiza primeira reunião

Primeira reunião do novo diretório do PMDB Salvador.

Primeira reunião do novo diretório do PMDB Salvador.

Em sua primeira reunião realizada nesta segunda-feira (26/10/2015), na sede do partido, o novo Diretório do PMDB de Salvador, liderado pelo deputado federal e presidente municipal, Lúcio Vieira Lima, deliberou sobre questões que visam fortalecer a atuação da legenda na capital baiana.

Entre as propostas, ficou definido a realização de uma reunião com os pré-candidatos a vereadores para começar a traçar metas e estruturar as campanhas com o objetivo de fazer o maior número de cadeiras possíveis já na próxima eleição. Também discutiram a importância de prestigiar os núcleos do partido, como o Afro, o da Diversidade LGBT, da Juventude, da Mulher e do Sindical, para que tragam propostas que estimulem o debate na sociedade sobre essas bandeiras.

A reunião contou com a participação de quase todo o quadro do atual diretório, como o deputado federal e presidente do PMDB de Salvador, Lúcio Vieira Lima, o secretário de Mobilidade Urbana e 2° vice-presidente municipal, Fábio Mota, o secretário geral, Daniel Ângelo, o presidente do PMDB Afro e 2° suplente, Nestor Neto, a presidente do PMDB Diversidade LGBT, Larissa Moraes, os vereadores Alfredo Mangueira (1° vogal) e Pedrinho Pepê (líder da bancada), o ex-vereador e 3³ suplente, Pedro Gondinho e o tesoureiro, Luiz Araújo.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br