Nota à imprensa: Lula desmente acordo para proteger Eduardo Cunha

Ex-presidente  Lula desmente acordo para proteger Eduardo Cunha.

Ex-presidente Lula desmente acordo para proteger Eduardo Cunha.

Em nota à imprensa divulgada na quinta-feira (15/10/2015), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou acordo para proteger o deputado Eduardo Cunha do processo de impeachment que responde na Câmara federal, por envolvimento no Caso Lava Jato.

Confira o teor da nota à imprensa: Lula desmente acordo para proteger Eduardo Cunha

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não participa nem estimula qualquer articulação para supostamente “proteger” o presidente da Câmara em procedimento do Conselho de Ética.

Lula não manteve encontros ou reuniões neste sentido com parlamentares do PT nem com políticos de outros partidos.

São escandalosamente mentirosas, portanto, as notícias publicadas a esse respeito, especialmente no jornal Estado de S. Paulo e no portal da Folha de S. Paulo.

O ex-presidente considera que este assunto compete ao Legislativo e ao Judiciário, dentro da lei e da Constituição.

O Brasil sabe que é a oposição, e não o PT, que há um ano vem promovendo articulações espúrias e barganhas, dentro e fora do Congresso, na desesperada tentativa de derrubar um governo democraticamente eleito.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br