Jurista Taurino Araújo profere palestra na Uefs

Campi da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).Campi da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Campi da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

O jurista Taurino Araújo profere palestra, sexta-feira (02/10/2015), a partir das 19h, no Anfiteatro da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), sobre o tema ‘Passeando através dos Campos Interdisciplinares: a concretização da hermenêutica jurídica sob o enfoque criminal’. A palestra integra o Seminário ‘Tendências Hermenêuticas’, promovido pelo Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCIS) e pelo Colegiado de Direito.

Taurino Araújo, além de advogado criminalista há mais de 20 anos, é professor de Hermenêutica e Antropologia Jurídica e doutorando pela Universidade do Museu Social de Buenos Aires. A palestra será mediada pelo professor e também jurista Agenor Sampaio Neto.

O público alvo é composto por estudantes de Direito da região de Feira de Santana, que receberão certificado. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no local da palestra. Haverá sorteio de livros.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br