Governo da Bahia inicia requalificação de ruas no Comércio e Calçada de Salvador

Centro histórico de Salvador será revitalizado pelo Governo da Bahia.

Centro histórico de Salvador será revitalizado pelo Governo da Bahia.

As obras de pavimentação e requalificação de 55 vias nos bairros Comércio e Calçada de Salvador começam essa semana. A ordem de serviço do lote 1 do projeto Pelas Ruas do Centro Antigo é assinada pelo governador Rui Costa nesta segunda-feira (26/10/2015), às 9h30, na Associação Comercial da Bahia, no Comércio, Centro Antigo de Salvador.

Parte integrante do Plano de Reabilitação do Centro Antigo de Salvador, o projeto investirá R$ 124 milhões na melhoria da infraestrutura urbana em mais de 200 ruas da região e será executado pela Diretoria do Centro Antigo de Salvador (Dircas), da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

Essa será a terceira etapa de um total de cinco lotes. A obra foi iniciada pelo lote 3, formado pelos bairros da Saúde, Barris e Tororó, em julho deste ano, seguido pelo lote 2, em setembro, que abrange os bairros do Centro, Dois de Julho, Nazaré e Politeama.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br