Governador Rui Costa discute ações com servidores da Polícia Civil

Rui Costa dos Santos.

Rui Costa dos Santos.

Uma reunião de trabalho na manhã desta quinta-feira (01/10/2015) marcou a primeira visita do governador Rui Costa à sede da Polícia Civil do Estado da Bahia, em Salvador. No auditório da instituição, localizada na Praça da Piedade, Rui se reuniu com delegados, coordenadores de Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp), representantes de departamentos de policiamento do interior e investigadores, com o objetivo de discutir questões ligadas à prevenção da violência e combate à criminalidade.

“Fiz questão de solicitar essa reunião para que todos envolvidos com as ações da Polícia Civil se apropriem e compartilhem o que está acontecendo nas cidades baianas. Estamos buscando melhorias na secretaria [da Segurança Pública], e para isso é importante que todos tenham clareza do anseio da população que é a garantia de segurança. Estamos no caminho certo”, afirma o governador.

Na oportunidade, Rui ouviu as principais demandas dos servidores, conferiu o contexto do policiamento na capital e no interior e conheceu os projetos de ações futuras de segurança pública.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br