Fundação Abrinq qualifica José Ronaldo ao título ‘Prefeito Amigo da Criança’

O programa é promovido por etapas, sendo que a gestão do Governo de José Ronaldo é uma das poucas no Brasil que vem pontuando em todas elas.

O programa é promovido por etapas, sendo que a gestão do Governo de José Ronaldo é uma das poucas no Brasil que vem pontuando em todas elas.

Políticas públicas desenvolvidas pelo Governo Municipal na promoção e defesa de direitos das crianças e adolescentes em Feira de Santana credenciam o prefeito José Ronaldo de Carvalho a concorrer ao título de Prefeito Amigo da Criança. A iniciativa é da Fundação Abrinq e vem sendo promovida desde 1996, mobilizando e reconhecendo esforços de gestores públicos municipais e suas equipes de trabalho.

 O programa é promovido por etapas, sendo que a gestão do Governo de José Ronaldo é uma das poucas no Brasil que vem pontuando em todas elas. E no primeiro semestre de 2016 será promovida a etapa final do concurso.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maria Régis, ressalta a importância do título. “A conquista do título de Prefeito Amigo da Criança credencia o Governo Municipal a ganhar o selo da Unicef”, frisou.

Já o chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cadmiel Pereira, observa as conquistas em defesa dos direitos das crianças e adolescentes que credenciam o Governo Municipal a disputar o título. “Para concorrer ao título, a administração do prefeito José Ronaldo tem que adequar a cidade às políticas públicas da criança”, frisou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]