Frysk Industrial quer ampliar produção no Município de Conde

Secretário Josias Gomes recebe demandas do Município de Conde.

Secretário Josias Gomes recebe demandas do Município de Conde.

O secretário Josias Gomes (Relações Institucionais) recebeu em audiência o ex-prefeito e atual secretário de Administração do município de Conde, Paulo Almeida Oliveira, o secretário de Meio Ambiente, Cláudio Teles, e o deputado estadual Alex Lima.

Eles vieram pedir a Josias Gomes que o Estado – através da Secretaria do Meio Ambiente – agilize o processo para autorizar o Grupo Aurantiaca a ampliar a capacidade de produção da Frysk Industrial, que processa derivados do coco.

“Atualmente, a Frisk – que possui um complexo industrial na cidade do Conde – emprega cerca de 600 pessoas e com a ampliação deverão ser gerados mais 300 novos empregos, beneficiando a população de Conde e região”, argumenta Paulo Oliveira, secretário municipal de Administração.

Outra demanda do município é para o projeto de construção – pela Sedur – de casas no distrito de Poças. “Queremos, ainda, apoio para a ampliação e modernização da Feira Livre”, complementa o deputado Alex Lima.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]