Feira de Santana: vereador diz estar sendo ameaçado e provocado

Edvaldo Lima diz estar sendo ameaçado e provocado.

Edvaldo Lima diz estar sendo ameaçado e provocado.

O vereador Edvaldo Lima (PP), nesta segunda-feira (19/10/2015), em discurso na Casa da Cidadania, disse ter se sentido provocado e ameaçado por um membro do Governo Municipal de Feira de Santana, que estava na companhia do edil Robeci da Vassoura (PHS).

“Um cidadão que estava com o vereador Robeci da Vassoura, esse cidadão fez algumas provocações, ele é ligado ao Governo do Município, deve ser capanga ou capacho; esse cidadão me provocou até no estacionamento e, quando ele não achou mais o que falar, me chamou de cascavel”, lamentou.

O edil disse ter procurado o colega Robeci em busca de informações. “Procurei o vereador, não respondi nada, porque não vou bater boca com o cidadão. Chamei Robeci e perguntei, mas o vereador não quis me passar o nome e tentou amenizar a situação”, disse.

Edvaldo afirmou que esse mesmo cidadão voltou a provocá-lo hoje, na porta da Câmara Municipal. “Esse cidadão estava na porta hoje quando entrei na Câmara. Este Governo acha que pode me intimidar? Ele não vai me intimidar, este vereador não tem medo. O cidadão me direciona e me provocou outra vez e disse: ‘diga qual a denúncia que você fará do Governo?’. Eu respondi: ‘fique debaixo da graça’. E agora estou respondendo no microfone para que o chefe dele tome conhecimento do que estou colocando aqui, porque se for homem, se for respeitoso, não fica provocando homens de bem”, ressaltou.

O vereador reiterou que não tem medo de ameaças. “Gostaria que ficasse registrado o nome deste cidadão, quem conhece e sabe quem é. Isso é ameaça, não tenho medo de ameaça. Eu perguntei ao vereador Robeci se era assessor dele, ele disse que não”, declarou Edvaldo.

Em aparte, o vereador Roque Pereira (DEM) se pronunciou sobre o assunto.  “É lamentável que isso aconteça”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]