Feira de Santana: vereador critica Coelba por corte de energia elétrica em imóvel do colega

Correia Zezito critica Coelba por corte de energia elétrica em imóvel do vereador Alberto Nery.

Correia Zezito critica Coelba por corte de energia elétrica em imóvel do vereador Alberto Nery.

O vereador Correia Zezito (PTB) usou a tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (13/10/2015), para tecer críticas aos prepostos da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba, por terem cortado, indevidamente, a energia elétrica da  chácara do vereador Alberto Nery (PT).

“Quero falar do absurdo que a Coelba cometeu. Fui fazer uma visita ao amigo Alberto Matos Nery, na chácara do mesmo e, quando eu cheguei lá, a Coelba tinha cortado a luz do vereador e segundo vice-presidente desta Casa, mesmo com os recibos todos pagos”, afirmou o edil.

Correia disse que Nery não se encontrava no local e, por conta disso, tentou convencer os prepostos da Coelba para não cortar a energia elétrica, mas não logrou êxito.

Em aparte, o petista se pronunciou sobre o assunto.  “Eu gostaria de agradecer a Vossa Excelência e dizer que, realmente, foi verdade. O preposto da Coelba pulou o muro da nossa chácara e cortou a luz paga. Não sei como é que eles conseguiram gerar dois vencimentos, dia 20 e 21, com valores diferenciados, e invadir nossa chácara para cortar a nossa luz”, reclamou Nery, afirmando que tomará as providências necessárias.

Também em aparte, o vereador José Carneiro (PSL) sugeriu ao colega que entrasse com uma ação na Justiça contra a Coelba por danos morais, em decorrência do constrangimento que  passou.

Novamente com o uso da palavra, Correia Zezito acrescentou que o vereador Nery pode entrar também na Justiça contra a concessionária por invasão de domicílio.

Dia das Crianças

Mudando de foco, Correia externou sua alegria pelo evento social no bairro da Rua Nova em prol do Dia das Crianças. “Quero agradecer a minha querida Rua Nova, que ontem viu o sorriso das crianças no trenzinho, e este vereador do lado acompanhando e mostrando quem é o verdadeiro representante daquele bairro. O vereador estava lá com as crianças alegres, tudo de graça. Vocês precisam ver a felicidade do meu bairro ontem”, pontuou.

Outras publicações

Educação Inclusiva é tema de seminário na UEFS O Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Especial (Gepee) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza, nos dias 24 e 25 deste mês, o...
Em Feira de Santana, membros dos movimentos estudantis, Luta nos Bairros, Jader Dourado e Levante UEFS, Iracema Santos emitem nota sobre incêndio de ônibus Nota de esclarecimento Depois de um ônibus da empresa Princesinha pegar fogo no campus da UEFS o secretário de Transportes, Flaiton Frankles, o líder...
Em Feira de Santana, bandas e fanfarras da Bahia realizam apresentações do X Torneio Intermunicipal X Torneio Intermunicipal de Bandas e Fanfarras da Bahia, realizada em Feira de Santana. Som, dança e cores tomaram conta da Avenida Getúlio Vargas, ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br