Feira de Santana: Teatro Municipal Margarida Ribeiro recebe ‘As viuvinhas’

Cenas da peça teatral 'As Viuvinhas'.

Cenas da peça teatral ‘As Viuvinhas’.

Elas estão de volta e vão matar você de tanto rir!! Esse é o lema da peça ‘As Viuvinhas’, que retorna a cartaz nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2015, no teatro Margarida Ribeiro, às 20 horas, em Feira de Santana. O resultado da temporada de estréia surpreendeu todo o elenco, o espetáculo caiu no gosto do público logo nas primeiras apresentações, pois ainda no calor dos cumprimentos ao final da segunda apresentação, ocorreu o convite para voltar a cartaz em outubro.

‘As Viuvinhas’ é uma comédia de costumes que se passa em meio a um velório, onde situações inusitadas sempre acontecem. A morte sempre nos assusta e causa um grande remorso, na Peça esse acontecimento é tratado de forma natural e durante as conversas a discussão se desenrola entre as reações entre rico e pobre com a perda um ente querido.

No decorrer da peça surpresas acontecem, como por exemplo, um minicurso de como se portar no momento fúnebre. O fato, é que o público se divertirá com a peça e se surpreenderá com o enredo.

Além de estudantes e idosos acima de 65 anos, professores também pagam meia, é só apresentar o comprovante. E neste outubro rosa, abraçando a campanha da luta contra o câncer de mama, mulheres só pagam meia entrada.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br