Feira de Santana: repartições municipais e estaduais fecham na sexta-feira e reabrem na terça-feira

Vista aérea de Feira de Santana. Servidores públicos retornam na terça-feira (03/11/2015).

Vista aérea de Feira de Santana. Servidores públicos retornam na terça-feira (03/11/2015).

As repartições públicas municipais e estaduais que não prestam serviço continuado não abrirão nesta sexta-feira (30/10/2015), quando será comemorado o Dia do Servidor Público, que acontece nesta quarta-feira, 28, mas foi adiado a pedidos dos servidores, e na segunda-feira (02), feriado nacional de Dia de Finados. As atividades serão retomadas  na terça-feira, 3.

Durante o final de semana prolongado funcionarão normalmente as policlínicas – localizadas no Tomba, Feira X, Humildes, George Américo, Rua Nova e Parque Ipê, a coleta de lixo não vai ser interrompida, o SAMU vai atender as chamadas, e os agentes de trânsito escalados para o plantão desenvolverão suas atividades.

O Centro de Abastecimento funciona normalmente, exceto na segunda-feira, 2, bem com as feiras-livres que acontecem aos finais de semana. As repartições voltarão a atender ao público normalmente a partir das 9h da próxima terça-feira.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br