Feira de Santana: karatecas da Oficina do Cuca são destaque em competição nacional

Fachada do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) em Feira de Santana

Fachada do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) em Feira de Santana

Três atletas da oficina de karatê do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) conquistaram medalhas no 21º Campeonato Nacional de Karatê Shotokan JKS. O evento, realizado em Goianésia, interior do estado de Goiás, em setembro, ainda premiou Adriano Araújo, professor de Educação Física e docente da do Cuca.

Dez medalhas foram conquistadas. Gabriel Moura Dias, faixa marrom de 12 anos, conquistou ouro no kata por equipe e individual e o bronze no kumitê; João Lucas Aragão ficou com o ouro no kumite, categoria equipe juvenil, e Dandara Aragão, com a prata no kata individual infantil feminino.

O professor Adriano Araújo foi ouro no kata por equipe e no kata master 1, prata no koten kata absoluto e no kumite por equipe e bronze no kumite master 1. O Estado da Bahia foi campeão da competição nacional.

O Centro Universitário de Cultura e Arte, entidade da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), oferece oficinas de dança, música, teatro e karatê, dentre outros. O Cuca funciona na rua Conselheiro Franco, nº 66, Centro, Feira de Santana, BA.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br