Feira de Santana: jornalista Cristóvam Aguiar lança ‘Mas eu lhe disse…’

Convite de lançamento da obra 'Mas eu lhe disse...', de autoria de Cristóvam Aguiar.

Convite de lançamento da obra ‘Mas eu lhe disse…’, de autoria de Cristóvam Aguiar.

No dia 8 de novembro de 2015 (domingo) ocorre o lançamento do livro ‘Mas eu lhe disse….’, de autoria do jornalista Cristóvam Aguiar. A obra é uma seleção de artigos redigidas pelo autor entre os anos de 2011 a 2014. Os artigos abordam variados assuntos. Cristóvam Aguiar infere que os temas tratadas na obra “podem e devem ser confrontados com os dias atuais para que um estudioso, um historiador ou até mesmo o leitor mais curioso e perspicaz, possa avaliar se estava ou não correto nas observações e opiniões.”.

O evento de lançamento ocorre no Boteco do Vital, localizado no bairro Kalilândia, em Feira de Santana (esquina das Ruas Boticário Moncorvo e Comandante Almiro). Durante o lançamento foi programada apresentação de artistas locais, literatura de cordel, recital de poemas e contação de “causos”. Cristóvam Aguiar salienta que a programação foi pensada para refletir a indenidade feirense e nordestina.

Agenda

Lançamento do livro, ‘Mas eu lhe disse…’ de Cristóvam Aguiar

Data: 08 de novembro de 2015

Horário: a partir das 11 horas

Local: Boteco do Vital – rua Comandante Almiro, esquina com Boticário Moncorvo – Kalilândia | Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]