Feira de Santana: guitarrista Rony Santini lança CD no Teatro Margarida Ribeiro

Rony Santini lança CD.

Rony Santini lança CD.

“Fazendo arte” é o show inédito que o guitarrista Rony Santini e trio fará no dia 4 de novembro de 2015, no Teatro Margarida Ribeiro, em Feira de Santana. Pela primeira vez um guitarrista lança um CD autoral e fará apresentação, além de releituras de grandes sucessos do jazz mundial, num estilo enriquecido e influenciado pela música brasileira: samba, choro, maracatu, baião e bossa.

Santini vem se destacando com sua virtuose e versatilidade. Em 2013 gravou seu primeiro CD de música autoral e desde então tem apreciado uma boa crítica e reconhecimento pelos músicos e apreciadores da boa música.

Será acompanhado no acordeom por Rogério Ferrer; contrabaixo Anderson Silva; Flaviano Galo, na bateria, e participações especiais do trompetista Darlam Queiroz, do pianista Júnior Silva e o percursionista Bruno Katita.

O teatro fica à rua José Pereira Mascarenhas, 409, Capuchinhos, e tem capacidade para acomodar 274 pessoas sentadas. O ingresso, mais o CD, R$ 20.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br