Eunápolis ganha duas unidades básicas de saúde

Governador em exercício, João Leão participa de inauguração em Eunápolis.

Governador em exercício, João Leão participa de inauguração em Eunápolis.

Um dos maiores municípios da Costa do Descobrimento, Eunápolis passou a contar, na manhã deste sábado (17/10/2015), com duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), inauguradas na presença do governador em exercício, João Leão. As unidades estão instaladas no bairro de Antares e na Avenida Paulino Mendes Lima, no centro da cidade, e devem atender cerca de 20 mil pessoas por mês.

“A saúde é uma das prioridades para o Governo do Estado. Nós queremos saúde de primeiro mundo para a Bahia e, com a qualidade das unidades inauguradas, nós vamos chegar lá”, afirmou João Leão. As UBS vão realizar atendimentos médicos, odontológicos, triagem pré-natal e neonatal, planejamento familiar, vacinação, tratamento para tuberculose e hanseníase, além de acompanhamento para hipertensão e diabetes.

Ainda em Eunápolis, João Leão inaugurou uma Academia de Saúde, na Praça Vereador Alcides Ferreira Pinto, e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), localizado na rua Antônio Soares, no bairro Centauro.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br