Estado garante doação de terreno para implantação de Call Center em Alagoinhas

Reunião definiu doação de terreno do Estado.

Reunião definiu doação de terreno do Estado.

A Tel Telemática, sétima maior empresa do país no setor, está com tudo pronto para desembarcar em Alagoinhas. Para garantir a implantação da empresa de Call Center e gerar cerca de 1500 empregos, o governo da Bahia já disponibilizou uma área do Estado no município. A área pertencente a Secretaria de Agricultura pode ser cedida para empresa e fica localizada na Cel Filadélfio Neves, próximo ao Batalhão da Polícia Militar e o Fórum.

Os detalhes da cessão foram discutidos nesta sexta-feira (02/10/2015) em reunião do deputado estadual Joseildo Ramos (PT) com secretário de Administração do Estado, Edelvino Góes. O parlamentar conversou com os empresários responsáveis pelo investimento que devem visitar a área nos próximos dias.

“A área que estamos disponibilizamos é perfeitamente adequada para um empreendimento desse porte. O Estado ressalta, mais uma vez, seu compromisso de gerar empregos e levar desenvolvimento para Alagoinhas mesmo em um momento de crise econômica”, destacou Joseildo.

A área foi sugerida por Joseildo durante reunião anterior na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Na ocasião, o deputado convidou o prefeito de Alagoinhas, Paulo Cézar Simões (PDT) e secretários para participar do encontro. O investimento vai beneficiar, principalmente, a mão de obra de primeiro emprego, jovens entre 18 e 35 anos que estão entrando no mercado de trabalho. Além de Alagoinhas, Teixeira de Freitas e Barreiras devem ganhar uma unidade semelhante.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br