Encontro de palhaços celebra ‘Dia das Crianças’ em Feira de Santana

Encontro de palhaços celebra Dia das Crianças em Feira de Santana. Evento encerra a programação do 8º Fenatifs.

Encontro de palhaços celebra Dia das Crianças em Feira de Santana. Evento encerra a programação do 8º Fenatifs.

O riso é garantido para a criançada, nesta segunda (12/10/2015), com o Encontro de Palhaços, que encerra a programação da 8º Edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs).

A celebração ao dia dedicado aos pequenos acontece às 15 horas, nas comunidades das imediações do Sítio Matias e nos bairros Tomba e Fraternidade. O evento é gratuito.

A rua é o grande palco do encontro, que reúne os palhaços Fura-Fura, Biribinha, Pipoca, Tiziu e os artistas circenses do Circo Barcelona e da Cia Cuca de Teatro. Os artistas prometem levar a irreverência e alegria da arte do riso para todo público.

8º Fenatifs – Realizado pela Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro, em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), a 8ª Edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs) oferece, entre o período de 1° a 12 de outubro, 32 espetáculos infantis e juvenis de 13 estados brasileiros, cerca de 50 apresentações artísticas, além de oficinas, debates e  workshops.

O Festival tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura do Estado, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Agenda

Encontro de Palhaços – Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs).

Data: 12/10/2015

Local: Imediações do Sítio Matias e nos bairros Tomba e Fraternidade – Feira de Santana (BA)

Informações: Cia Cuca de Teatro – (75) 3491-8992

viaEncontro de palhaços celebra Dia das Crianças em Feira de Santana – diretor@jornalgrandebahia.com.br – E-mail de Jornal Grande Bahia.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br