Embasa é notificada pela Prefeitura de Feira de Santana por falha na manutenção do sistema que ocasionou acidente

Prefeitura de Feira de Santana notifica Embasa.

Prefeitura de Feira de Santana notifica Embasa.

Problemas com a encanação da rede de água, de responsabilidade da Embasa, ocasionaram na madrugada desta segunda feira acidentes com um automóvel e com um caminhão carregado de porcos, no bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana.

Canos danificados sob os paralelepípedos provocaram um buraco enorme na pavimentação, transformando o local em uma armadilha durante a madrugada.

Além de um veículo Paraty, um caminhão que transportava porcos caiu no buraco, o que causou a morte de 23 animais, de acordo com o site Acorda Cidade.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, comunicou o fato a gerencia local da Embasa. A empresa já tem conhecimento e estará providenciando os reparos na rede.

Enquanto isso a Superintendência Municipal de Trânsito adota as medidas necessárias para isolar a área e prevenir para que não ocorram novos acidentes.

Embasa informa sobre providências relacionadas ao incidente na Estrada da Pedra Ferrada 

Na madrugada dessa segunda-feira um caminhão que transportava porcos e um veículo Parati caíram num buraco formado pelo rompimento de uma tubulação de abastecimento de água na Estrada da Pedra Ferrada, em Feira de Santana.

Logo no início da manhã, quando tomou conhecimento do fato, a Embasa iniciou as providências cabíveis, como a contratação de guincho para retirada do caminhão e reparos na tubulação rompida.

Os reparos na rede já foram finalizados e o caminhão retirado na tarde de hoje. Amanhã (13/10/2015), técnicos da Embasa vão avaliar os danos e as possíveis causas do problema. Após a avaliação, o abastecimento de água na área será retomado e iniciada a recuperação do pavimento afetado.

A Superintendência Municipal de Trânsito já isolou e sinalizou o trecho do incidente e o trânsito está desviado.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br