Economista assume Secretaria Municipal de Gestão de Salvador

Sônia Magnólia Lemos de Carvalho

Sônia Magnólia Lemos de Carvalho.

A economista e especialista em finanças públicas Sônia Magnólia Lemos de Carvalho será a nova secretária municipal de Gestão de Salvador. Formada pela Universidade Federal da Bahia, Sônia Magnólia, de 64 anos, é auditora fiscal do estado com vasta experiência técnica em cargos públicos. Já foi superintendente do Planserv, cargo que ocupou entre 2007 e 2015, e desempenhou outras funções importantes como a de gestora do Fundo Estadual de Saúde, assessora das secretarias estaduais da Saúde e do Trabalho e Ação Social, diretora-administrativa da Junta Comercial da Bahia, assessora de planejamento da Bahiafarma e gerente financeira da Embasa.

Sônia Magnólia, que iniciou a carreira profissional no Recife, no Conselho de Desenvolvimento de Pernambuco, em 1975, vai dar continuidade ao trabalho de aperfeiçoamento da gestão da capital, focando no Planejamento Estratégico e mantendo o diálogo permanente com os servidores públicos municipais. “Salvador está avançando e vou trabalhar com total dedicação para dar a minha parcela de contribuição com uma gestão que valorize a meritocracia e o funcionalismo público municipal, principalmente aqueles que mais se dedicam ao que fazem”, afirmou a futura secretária. A data e horário da posse deverão ser anunciados nesta sexta-feira (02).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]