Dificuldade no abastecimento de água prejudica comunidades ribeirinhas de Ituberá

Deputado Marcelino Galo pleiteia investimentos em Ituberá.

Deputado Marcelino Galo pleiteia investimentos em Ituberá.

A dificuldade no abastecimento de água nas comunidades de Barra do Serinhaém e Rio do Campo, no município de Ituberá, foi pauta da reunião nesta quarta- feira (07/10/2015) entre o deputado Estadual Marcelino Galo e a vereadora Suilan da Pesca, no gabinete do secretario de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto.

De acordo com o petista, as comunidades vem sofrendo com a qualidade da água em função das condições dos poços artesianos. “A água é salobra e há ainda problema na manutenção das bombas, o que dificulta o abastecimento dessas comunidades”, afirma o deputado, ao lembrar que as comunidades sobrevivem da pesca e que a intervenção deve ser feita de forma imediata a fim de sanar o problema de desabastecimento.

O titular da secretaria afirmou deslocará uma equipe para realizar a visita técnica no município e mapear os possíveis problemas nos poços que estão dificultando o acesso a água nas comunidades.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br