Deputado Lúcio Vieira Lima é o novo presidente do PMDB de Salvador

Deputado Lúcio Vieira Lima é o novo presidente do PMDB de Salvador.

Deputado Lúcio Vieira Lima é o novo presidente do PMDB de Salvador.

O deputado federal Lúcio Vieira Lima foi eleito como o novo presidente do PMDB de Salvador, durante a Convenção Municipal do Partido, realizada nesta sexta-feira (16/10/2015), em sua sede, na capital. Já as duas vice-presidências foram assumidas pelos secretários Bruno Reis, de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), e Fábio Mota, de Mobilidade Urbana.

Para o deputado, é muito importante a realização dessa Convenção, que deixa de ter a condição de provisória e passa a ter um diretório efetivo. “Venho assumir a presidência como uma convocação e trago a bagagem de quando fui presidente estadual para fazer um trabalho voltado para Salvador. O importante é que contarei com ajuda de um executivo, de um diretório, de militantes e de sindicatos, todos focados no sentido de fortalecer o PMDB”, afirmou.

A Convenção contou com a participação de seus filiados, como o presidente estadual do partido, Geddel Vieira Lima e os deputados estaduais Luciano Simões Filho e Pedro Tavares, e foi prestigiada também por nomes importantes de partidos da coligação, como Leo Prates, vereador do DEM, o presidente do PDT de Salvador, vereador Odiosvaldo Vigas, o líder do PV na Câmara, vereador Eliel Souza, o presidente estadual do PV, Ivanilson Gomes, o presidente do PV de Salvador, Valcyr Silva, Eládio Barreto, Assessor Especial do prefeito ACM Neto, entre outros.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br