Deputado critica governo da Bahia por perda de montadora de automóveis

Jornal A Tarde destaca desistência da Jac Motors de investir em planta industrial na Bahia.

Jornal A Tarde destaca desistência da Jac Motors de investir em planta industrial na Bahia.

“O sonho acabou. A JAC Motors desistiu da Bahia. Caiu a máscara de mais uma mentira do PT”, diz o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, sobre o anúncio feito pela montadora chinesa de suspensão do projeto baiano, noticiado pela imprensa neste sábado (10/10/2015).

Para Aleluia, se já não bastassem as notícias diárias de violência, assassinatos e explosões de bancos por todo o estado, o povo baiano acordou neste feriadão com a manchete da desistência da JAC em instalar uma fábrica na Bahia, deixando de investir R$ 1 bilhão e empregar milhares de baianos.

“Assim como a Ponte Salvador/Itaparica, Ferrovia Oeste-Leste, Porto Sul, e a duplicação da ponte do Pontal e da estrada Ilhéus/Itabuna, os petistas mentiram deslavadamente, anunciando a inauguração da JAC Motors, em Camaçari. Mas mentira tem perna curta, governador Rui Costa”, lembra Aleluia.

De acordo com Aleluia, o final infeliz da JAC Motors na Bahia confirma a incapacidade do governo petista de tornar possível grandes empreendimentos industriais no estado. “Como diz Geddel, o PT pensou que bastava enterrar um carro e surgiria uma árvore de onde brotaria milhares de outros veículos. Piada”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br