Deputado Carlos Geilson participa de reunião com senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB

Lideranças do PSDB, o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves e o deputado estadual Carlos Geilson.

Lideranças do PSDB, o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves e o deputado estadual Carlos Geilson.

O deputado estadual Carlos Geilson esteve na manhã desta quarta-feira (07/10/2015) em Brasília para o ato de filiação nacional ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A ficha de filiação do novo tucano foi abonada pelo presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves. O ato teve a presença dos deputados federais João Gualberto, Jutahy Magalhães Jr. e Antonio Imbassahy e dos deputados estaduais Adolfo Viana e Augusto Castro, todos do mesmo partido.

“Com a chegada do deputado Carlos Geilson para a bancada do PSDB, ganhamos um novo vigor na Assembleia Legislativa”, exclamou o senador Aécio Neves. O líder tucano ainda falou sobre a crise econômica e política que o país atravessa e, comemorou a chegada do deputado ao partido.

“Felizmente, homens como você, Geilson e, como tantos outros espalhados pelo Brasil, fazem com que a política valha a pena. Política como profissão é a mais vil de todas elas, mas política como vocação como você faz é a mais digna das atividades que se possa exercer”, frisou Aécio Neves.

Geilson, que em breve anunciará o ato público de filiação em Feira de Santana, sua terra natal, falou sobre os desafios de estar num partido de grande dimensão, como o PSDB. “Neste momento dou uma guinada na minha carreira política ao me filiar a um partido de tamanha expressão nacional, que tem o governador do maior estado do Brasil, e que dispõe dos melhores quadros da política nacional. E Aécio Neves é o exemplo dessa boa e nova política e, com certeza será o presidente eleito em 2018”, comemorou o deputado Carlos Geilson.

Aécio falou sobre a atuação política e frisou que essa jamais pode ser compreendida como uma ação solitária, mas como uma ação solidária. “E, tenha certeza, Geilson, que você contará com o apoio constante dos seus companheiros.  A sua chegada ao PSDB é uma demonstração de que você quer fazer política onde tem identidade, você quer fazer política para permitir avanços para aqueles que você representa”, analisou Aécio.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br