Coribe terá sistema de abastecimento de água e reivindica a sinalização das ruas pelo Detran

Deputado estadual Marquinho,  secretário  Josias Gomes e o prefeito de Coribe, Manuel Azevedo Rocha.

Deputado estadual Marquinho, secretário Josias Gomes e o prefeito de Coribe, Manuel Azevedo Rocha.

O prefeito de Coribe, Manuel Azevedo Rocha (PR), e o deputado estadual Marquinho Viana foram recebidos em audiência pelo secretário de Relações Institucionais do Estado, Josias Gomes, ocasião em que apresentaram algumas demandas do município.

Entre elas, a implantação da sinalização horizontal de trânsito da cidade, a ser realizada em convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da Bahia. “Nos foi prometido que ela acontecerá até o final deste ano. No encontro com Josias solicitei a presença do governador Rui Costa em Coribe para assinar a ordem de serviço para a implantação  do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) beneficiando a sede do município”, informa o prefeito.

Segundo ele, a obra será feita pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) com recursos de R$ 10 milhões repassados pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa). “O sistema fará a captação de água do Rio Formoso e atenderá cerca de 10 mil pessoas”, complementa o prefeito de Coribe.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]