Convenção estadual do Democratas ocorre em Salvador

ACM Neto e José Carlos Aleluia. Convenção cristaliza ascendência à liderança do Democratas do neto do falecido ex-governador e senador Antônio Carlos Magalhães.

ACM Neto e José Carlos Aleluia. Convenção cristaliza ascendência à liderança do Democratas do neto do falecido ex-governador e senador Antônio Carlos Magalhães.

O prefeito ACM Neto, ao lado de outras lideranças políticas, participa da Convenção Estadual do Democratas, nesta segunda-feira (26/10/2015), no Hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho, em Salvador. Considerado um dos mais bem avaliados gestores públicos do Brasil, segundo pesquisas de opinião, será a atração de destaque do evento de encerramento das atividades partidárias, a partir das 17 horas.

“A competência de ACM Neto é a razão de o Democratas ser o partido mais querido de Salvador, de acordo com pesquisas realizadas”, diz o presidente estadual da legenda, o deputado federal José Carlos Aleluia. Para ele, o atual prefeito da capital baiana é um exemplo de gestão pública para todo o Brasil.

“ACM Neto tirou Salvador do buraco sem a ajuda dos governos estadual e federal. Nossa cidade hoje anda com as próprias pernas, como ele prometeu na campanha”, afirma Aleluia. Para o deputado, além de Neto, o Democratas conta com outra referência nacional em gestão pública. “O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, é outro orgulho democrata”, assinala.

ACM Neto, em Salvador, e José Ronaldo, em Feira de Santana, segundo Aleluia, são os exemplos a serem seguidos pelos candidatos às eleições municipais do ano que vem. “Em 2016, a onda azul vai se espraiar por toda a Bahia”, vaticina o líder democrata, ressaltando o crescimento do partido: “O Democratas decuplicou de tamanho de 2012 pra cá”.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br