Clínica tecnológica gratuita ensina como alcançar eficiência energética é realizada em Feira de Santana

O contexto econômico atual exige ainda mais que micro e pequenas empresas (MPE) tenham postura de redução de custos, sobretudo no que diz respeito ao consumo energético. Diante desse fato, acontece no dia 27 de outubro, das 14h às 18h, na sede do Sebrae no município, a Clínica Tecnológica Eficiência Energética. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Sebrae, Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro, ou através do telefone (75) 3221-2153.

Segundo a técnica do Sebrae Eliana Martins, a clínica é voltada para empreendedores que necessitam de conhecimentos específicos sobre processos e atividades relacionadas ao tema. “O público aprenderá como reduzir o consumo de energia com produtos e serviços, mantendo as condições de conforto, segurança e produtividade das pessoas envolvidas na empresa”, afirma.

De acordo com a técnica, existem casos em que empresários tiveram que diminuir os postos de trabalho por conta dos gastos excedentes com energia elétrica. “Eles terão a oportunidade de buscar alternativas sustentáveis para não impactar na produção nem no bolso do consumidor.”

Agenda

Clínica Tecnológica Eficiência Energética em Feira de Santana

Data/horário: 27 de outubro de 2015, das 14h às 18h

Local: Sebrae Feira de Santana – Rua Barão do Rio Branco, 1225 – Centro

Investimento: Gratuito

Informações e inscrições: (75) 3221-2153

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br