Ciclovias e trânsito é tema de audiência pública em Feira de Santana

Ciclovias e trânsito são temas de debate, em audiência pública em Feira de Santana.

Ciclovias e trânsito são temas de debate, em audiência pública em Feira de Santana.

O deputado estadual Zé Neto (PT) e o Mandato da Luta promovem na próxima sexta-feira (23), às 9 horas, no auditório do Centro Industrial Subaé (CIS) de Feira de Santana, a audiência pública Ciclovias e trânsito para debater sobre alternativas para mobilidade urbana da cidade. A iniciativa contará com a presença de secretários de Estado, de comunidades da cidade, dentre outros interessados.

A audiência faz parte de uma ampla discussão democrática que visa aprofundar as questões relacionadas à segurança de quem usa a bicicleta como meio de transporte em Feira de Santana. Além disso, serão debatidas estratégias com o intuito de promover a diminuição de acidentes que diariamente são registrados pela falta de espaço reservado para o ciclista e também estratégias relacionadas à humanização do trânsito da cidade, bem como a consequente qualidade de vida da população que passa diretamente pela racionalização dos meios de transporte que ela utiliza.

Agenda

Data: 23/10/2015 – sexta-feira

Horário: 09 horas

Local: CIS – Centro Industrial Subaé -Av. Sudene – Tomba,  Feira de Santana, Bahia

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br