Após aprovação de Lei, Boulevard Shopping Feira de Santana não cobra estacionamento

Boulevard Shopping não cobra estacionamento.

Boulevard Shopping não cobra estacionamento.

A Câmara Municipal de Feira de Santana logra êxito em mais uma de suas ações. A cobrança pelo estacionamento do Boulevard Shopping, que estava prevista para iniciar nesta segunda-feira (26/10/2015), não aconteceu.

Para se certificarem da ação, fiscais do órgão de Proteção e Defesa do Consumidor- PROCON estiveram no local e constataram que os clientes do equipamento estão estacionamentos seus veículos sem nenhum custo.

Na última quinta (22), o prefeito José Ronaldo sancionou o projeto de lei nº 134/2015, de autoria dos vereadores, que dispõe sobre a gratuidade de até três horas no estacionamento do Shopping para aqueles que apresentarem comprovante de pagamento de qualquer estabelecimento.

O presidente do Poder Legislativo feirense, vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB) vem lutando contra os abusos de cobrança do estacionamento do Boulevard Shopping desde 1º de julho deste ano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]