2º ediçãpo da Feira da Praça ocorre na Praça da Padre Ovídio, em Feira de Santana

Feira da Praça está de volta com mais atrações e participação de duas franquias.

Feira da Praça está de volta com mais atrações e participação de duas franquias.

Após reunir mais de três mil pessoas na estreia, a Feira da Praça estará de volta nesse fim de semana (24 e 25 de outubro de 2015), a partir das 9h, na Praça da Padre Ovídio, em Feira de Santana. Além do sucesso de público, a repercussão do evento no meio empreendedor feirense tem sido grande: o número de expositores passou de 30 para 50, e as franquias Croassonho e Doce Gelato confirmaram participação na segunda edição.

Desta vez, a Feira chega vestida de rosa, em apoio à campanha de prevenção contra o câncer de mama. A grade de atrações musicais conta com Guymeo, Ozébrios, Jazz Quaternária e outros. São diversas opções de gastronomia, artesanato, moda, que, recuperando a cultura familiar de ir as praças e quermesse, oferecem produtos criativos e originais. As crianças também tem espaço garantido.

 A Feira da Praça trouxe um modelo de evento que tem tudo a ver com Feira de Santana, mas ainda não havia sido realizado na cidade. A ideia é que famílias e grupos de amigos voltem a utilizar as praças como um espaço de convívio e confraternização.

Assim como tem ocorrido na maior parte das grandes cidades do país, as praças em Feira de Santana estavam esvaziadas. A Feira da Praça vem para resgatar este hábito e trazer as pessoas de volta ao espaço público, proporcionando um ambiente agradável e dinâmico.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br