Warm Up Big Bands Tour em Feira de Santana

Feira Coletivo apresenta Wander Wildner em Feira de Santana.

Feira Coletivo apresenta Wander Wildner em Feira de Santana.

Na próxima sexta-feira (04/09/2015), a turnê Warm Up Big Bands passa por Feira de Santana trazendo um dos nomes de maior relevância no atual cenário do rock nacional. É o cantor e compositor gaúcho Wander Wildner, que já tinha tocado em Salvador e Vitória da Conquista em outras ocasiões, mas só agora se apresenta para o público feirense.

Além do ex-integrante da banda Replicantes, também participam do evento o DJ BigBross e as bandas Os Jonsóns e Achados Imperdíveis. Os shows começam às 22 horas, no Antiquário Pub e a produção local é do Feira Coletivo. O ingresso antecipado custa 15 reais e está à venda no Shopping Boulevard.

Com três décadas de carreira na música e oito discos de estúdio como artista solo, Wander Wildner é autor de canções como “Eu Tenho uma Camiseta Escrita Eu Te Amo”, “Eu Não Consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro” e “Bebendo Vinho”, verdadeiros hinos do chamado punk brega.

Seu mais novo álbum, o conceitual “Existe Alguém Aí?” (2015), prova sua facilidade em se voltar para diferentes temas, dentre eles a política e a solidão nos grandes centros urbanos. O novo show é nada menos que um retrato de toda essa versatilidade, um momento especial para os fãs e até para ouvintes aleatórios.

Os Jonsóns

O quarteto soteropolitano Os Jonsóns, formado há apenas dois anos, é influenciado pelo rock dos anos 50 e 60 e apesar do pouco tempo de estrada, os números são de banda veterana: já tocou no Grito Rock de Feira e no Festival Rock Cordel, fez dezenas de shows fora da capital e lançou vários materiais inéditos.

A qualidade das composições também vem crescendo depressa, evolução que se reflete no EP “Riffmania”, lançado no último mês de agosto.

Achados Imperdíveis

A Achados Imperdíveis pode ser uma banda formada recentemente, mas um de seus integrantes (o vocalista Zé Mário) possui longa história na cena local como frontman de LP & Os Compactos, Zelvis, Demodê e Ramones Cover.

Os outros músicos são Moysés Martins (ex-Magdalene and the Rock and Roll Explosion), Ickaro (ex-Zelvis e Born of Desire), Emanuel (ex-Demodê e SuperNova), Pedro Patrocínio (Calafrio e Escola Pública) e Siddhartha Gautama (Calafrio). O som é um rock preponderantemente de garagem que não tem como dar errado.

DJ Big Bross

Faz mais de 20 anos que Rogério BigBross comanda a produtora e gravadora que leva seu sobrenome artístico. Como se não bastasse seu retrospecto extenso de atividades em prol da música independente na Bahia, ele também é DJ BigBross, um conhecedor de muitos ritmos que vai do bruegrass ao ska em suas discotecagens.

Esta também é sua primeira apresentação em Feira, um último indicativo de que a passagem da Warm Up Big Bands por aqui é mesmo algo único.

Agenda

O Que: Warm Up Big Bands Tour

Quem: Wander Wildner, Os Jonsóns, Achados Imperdíveis e DJ Big Bross

Quando: Dia 4 de setembro de 2015 (sexta-feira), às 22 horas

Onde: Antiquário Pub (Rua General Mendes Pereira 202, Ponto Central – Feira de Santana)

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br