Vereadora Aladilce Souza pede esclarecimentos sobre desvio de verba da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador

Aladilce Souza: “é preciso que os responsáveis esclareçam o que está acontecendo na administração da cidade.".

Aladilce Souza: “é preciso que os responsáveis esclareçam o que está acontecendo na administração da cidade.”.

Após denúncias de um esquema criminoso de desvio de dinheiro da Secretaria de Municipal de Saúde de Salvador (SMS) e o início das investigações do Ministério Público do Estado, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) pediu esclarecimentos. A comunista afirmou que irá solicitar que a Controladoria Geral do Município (CGM) e o Tribuna de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) elucidem questões sobre os desvios de verbas presentes na atual gestão de Salvador.

“É preciso que os responsáveis esclareçam o que está acontecendo na administração da cidade. Se na atual gestão os desvios de verba estavam acontecendo há três anos e a prefeitura não conseguiu detectar é porque há uma certa fragilidade na forma como isso é administrado. É preciso que haja punição exemplar para os envolvidos e espero que sejam desenvolvidos mecanismos para instituir controle eficaz na administração pública”, defendeu Aladilce.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br