Tribunal de Justiça da Bahia autua empresa que construiu fórum de Vitória da Conquista

O Tribunal de Justiça da Bahia autuou a empresa CSG Engenharia.

O Tribunal de Justiça da Bahia autuou a empresa CSG Engenharia.

O Tribunal de Justiça da Bahia autuou, desde ontem (20/09/2015), domingo, a empresa CSG Engenharia, responsável pela construção do fórum de Vitória da Conquista, para que promova os reparos necessários na estrutura da fachada do prédio que, no último sábado (19), sofreu avarias.

Houve a queda de parte do brise, um dispositivo utilizado para impedir a incidência direta de radiação solar nos interiores do prédio.

A garantia civil, de cinco anos, está prevista no contrato, firmado com a empresa em maio de 2013, quando as obras foram iniciadas. O prédio foi entregue em fevereiro de 2014 e inaugurado oficialmente em outubro do mesmo ano.

Estão sendo apuradas as causas do incidente. Prepostos da empresa estão desde ontem pela manhã trabalhando no local. O prazo para conclusão dos reparos é de 40 dias.

O incidente não afetou em nada os trabalhos no fórum, que funciona normalmente.

A empresa Monte Moryat, contratada para acompanhar as obras, também faz a avaliação dos reparos.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br