Semana de Engenharia da Uefs debate o projeto BRT de Feira de Santana

Cartaz da XXV Semana de engenharia civil.

Cartaz da XXV Semana de engenharia civil.

A arquiteta e urbanista Maria de Fátima Silva apresenta, nesta terça-feira (15/09/2015), a partir das 18h, uma análise crítica sobre o projeto BRT (Bus Rapid Transit) proposto pela administração municipal de Feira de Santana. A palestra integra a programação da 25ª Semana de Engenharia Civil da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), organizada pelos formandos, com atividades no Auditório Central, Campus Universitário.

Maria de Fátima Silva é graduada pela Universidade Federal da Paraíba (1983), com Especialização em Planejamento de Transporte. É também especialista em reorganização e operação de sistemas integrados e sistemas troncais de transporte, além de consultora em projetos e Implantação de BRT´s no Brasil e América Latina, com experiência em projetos em Brasil, Colômbia, Peru, Venezuela, El Salvador e Chile.

O evento

A Semana de Engenharia é um encontro acadêmico que oportuniza aos estudantes e à comunidade o debate sobre as diversas áreas de conhecimento científico com ênfase no ramo tecnológico. Iniciada nessa segunda-feira (14), a Semana prossegue até 25 de setembro, favorecendo o contato com empresas, produtos, tecnologias e experiências correlatas, além de promover momentos de confraternização no ambiente da universidade.

Este ano, a Semana de Engenharia Civil tem como tema ‘A Engenharia dos Desafios: Planejamento, Inovação e Eficiência’. São realizados ciclo de palestras e minicursos. Em paralelo, é realizada a competição do Projeto de Pontes, em que os estudantes inscritos irão apresentar seu projeto de ponte de palito de madeira.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br