Salvador – Teatro Castro Alves: Cascadura apresenta show ‘Laboratório Acústico’

Cascadura apresenta show 'Laboratório Acústico' no teatro Castro Alves.

Cascadura apresenta show ‘Laboratório Acústico’ no teatro Castro Alves.

A Cascadura, banda que surgiu em 1992 e que, desde então, figura entre os principais representantes do rock baiano, é a atração de setembro do projeto ‘Domingo no TCA’, com o show ‘Laboratório Acústico’. A apresentação está confirmada para o próximo dia 06 de setembro (domingo), às 11h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA). Os ingressos como sempre custam R$ 1,00 (inteira) e R$ 0,50 (meia) e serão vendidos a partir das 9h, somente no dia do evento, com acesso imediato do público ao teatro.

Formado atualmente por seu líder e fundador Fábio Cascadura (voz e guitarra) com Du Txai (guitarra e voz), Ricardo Cadinho (baixo e voz) e Thiago Trad (bateria), o grupo se apresenta no TCA contando com a participação de ex-integrantes, como o tecladista e hoje produtor Tadeu Mascarenhas e o guitarrista Ricardo “Flash” Alves, que também é autor de alguns dos sucessos dos 23 anos de trajetória da banda.

No instante em que a banda caminha para o encerramento das suas atividades, já anunciada para o final de 2015, os fãs terão uma nova oportunidade para escutar canções de todas as fases da Cascadura. Será uma oportunidade para ouvir “Nicarágua”, do 1º álbum da banda, de 1995; “12 de outubro”, do consagrado disco Bogary (2006); ou ainda a clássica “Queda Livre”, uma das mais celebradas entre os fãs do grupo. O DOMINGO NO TCA é uma iniciativa do Teatro Castro Alves, através da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

Agenda

Local: Salvador – Teatro Castro Alves (TCA)

Data: 06/09/2015

Horário: 11:00

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br