Presidente do Legislativo feirense nega possível saída do PSDB

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny): "Não tenho nenhuma dificuldade de ficar no PSDB".
Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny): "Não tenho nenhuma dificuldade de ficar no PSDB".
Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny): "Não tenho nenhuma dificuldade de ficar no PSDB".
Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny): “Não tenho nenhuma dificuldade de ficar no PSDB”.

O presidente do Legislativo feirense, vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB) ocupou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (15/09/2015), para se pronunciar sobre as especulações no meio político de que ele estaria chateado com o Diretório Estadual do Partido da Social Democracia Brasileira.

“Eu quero deixar bem claro que de hipótese nenhuma, de maneira alguma, eu tenho algum tipo de chateação, eu estou muito bem no PSDB, eu tenho um relacionamento de muito respeito com todos do Diretório Estadual, com o ex-presidente, com o presidente atual. Não tive nenhum tipo de diálogo sobre uma possível saída do PSDB, não tenho intenção de sair do partido, sou muito bem tratado por todos do Diretório Municipal e Estadual do PSDB. Então, não existe nenhum tipo de possibilidade da gente estar chateado e ingressando em outra sigla partidária”, afirmou.

Ronny acredita que o que gerou os comentários sobre a possibilidade de sua saída do PSDB foi o encontro que teve, na semana passada, na capital baiana, com o presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade, Júnior Muniz.

“Eu fui convidado sim para poder ingressar, mas não irei tomar nenhum tipo de posicionamento, porque me sinto muito bem confortado no PSDB a nível municipal e estadual. Não posso negar que é um grande amigo meu que vai ser o presidente do PHS em Feira de Santana e, talvez por essa amizade que  tenho aqui em Feira de Santana com essa pessoa que irá assumir o Diretório Municipal, eu fui convidado para dar uma sugestão, uma opinião sobre a pessoa que irá assumir e não vi nenhum tipo de dificuldade. Então, continuarei sim no PSDB”, pontuou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141153 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário