Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana anuncia Magno Felzemburgh como aliado político

O ex-vereador Magno Felzemburgh, e Reinaldo Miranda (Ronny ,PSDB). Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana recebe apoio do procurador da Câmara.

O ex-vereador Magno Felzemburgh, e Reinaldo Miranda (Ronny ,PSDB). Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana recebe apoio do procurador da Câmara.

Na manhã desta quarta-feira (09/09/2015), o presidente do Poder Legislativo feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), ocupou a tribuna para externar sua satisfação e anunciar que o procurador da Câmara, o advogado Magno Felzemburgh, é o mais novo membro do seu grupo político.

Para Ronny, o advogado trará várias contribuições, sobretudo para sua campanha pela reeleição.  Ele destacou que Magno Felzemburgh, em Feira de Santana, já foi vereador; secretário de Habitação; secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; presidente da Previdência Municipal e Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon). Acrescentou que na eleição passada, Magno teve 3.325 votos para vereador.

“Então, é uma alegria muito grande para mim, como homem público, este apoio. Nós já temos em nosso gabinete um grande amigo, que é o ex-vereador Genésio Serafim e, hoje, a gente traz para o nosso grupo político, para nos ajudar, Magno Felzemburgh. E, sem sombra de dúvidas, ele já tem me ajudado, já tem buscado amigos para poder nos dar essa sustentação política na vida pública de Feira de Santana”, ressaltou o presidente da Câmara.

Em seguida, os vereadores David Neto (PTN), José Carneiro (PSL), Carlito do Peixe (DEM), Roque Pereira (PTN) e Tom (PTN) parabenizaram Ronny por essa parceria com o advogado Magno Felzemburgh, que, segundo os edis, é um homem de bem, íntegro, competente, experiente e que tem relevantes serviços prestados ao município.

Outras publicações

Em Feira de Santana, mais uma execução a tiros no bairro Feira X Everton Luiz da Hora, 30 anos, residia na rua Jussara, bairro da Pedra do Descanso foi morto na noite passada (12/06/2013), vítima de vários tiros que...
Mais de 11,6 mil candidatos disputam seleção pública do Samu de Feira de Santana O número de condutores inscritos que concorrerão as 35 vagas chegou a 1.607, sendo 15 deficientes. Mais de 11,6 mil pessoas tiveram suas inscriçõe...
Feira de Santana: vereador Isaías dos Santos pede aprovação de projeto que prevê multa para Embasa Vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) pede aprovação de projeto que prevê multa para Embasa. O vereador Isaías de Diogo (PSC), durante discur...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br