Prefeitura de Feira de Santana recomenda que empresas de ônibus aceitem vale-transporte antigo

Prefeitura de Feira de Santana recomenda que empresas de ônibus aceitem vale-transporte antigo.

Prefeitura de Feira de Santana recomenda que empresas de ônibus aceitem vale-transporte antigo.

Em nota divulgada hoje (09/09/2015), a Prefeitura Municipal de Feira de Santana informou que as empresas de transporte público Rosa Ltda. e a Auto São João receberam recomendação para que vale-transporte antigo seja recebido.

Confira o teor da nota

– A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), recomendou as empresas responsáveis pelo serviço de transporte coletivo da cidade, a Rosa Ltda e a Auto São João, a aceitarem os antigos vales transportes que ainda estão sendo utilizados por servidores municipais.

– No último final de semana algumas pessoas foram surpreendidas com a não aceitação dos vales nos ônibus. Ao ter conhecimento da situação, o secretário de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, se reuniu com dirigentes das empresas. “As empresas imaginaram que com a chegada dos novos vales, os antigos sairiam de circulação. Mas na verdade devem continuar sendo aceitos”, explicou.

– A partir deste mês de setembro os servidores municipais passarão a receber os novos vales transportes emitidos pelo Sincol (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Feira de Santana).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br