Prefeitura de Feira de Santana informa que “ônibus zero quilômetro chegam em dezembro de 2015”

Prefeitura promete entregar frota de ônibus zero quilômetro para população de Feira de Santana.

Prefeitura promete entregar frota de ônibus zero quilômetro para população de Feira de Santana.

A crise nacional que também atinge as montadoras de veículos vai favorecer a antecipação da chegada de ônibus zero quilômetro na frota do transporte coletivo urbano de Feira de Santana. A previsão era que os 270 ônibus zero quilômetro das empresas Rosa e São João somente chegassem à cidade no próximo ano, mas agora a previsão é de que já estejam operando durante o período das comemorações natalinas.

A antecipação da chegada dos veículos foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo. Ele ressaltou que a solicitação da remessa dos ônibus às fábricas chegou em um momento de dificuldades para as empresas em função da escassez de clientes, que favorece a antecipação da produção para a frota feirense.

Até a chegada dos veículos zero quilômetro, o sistema de transporte coletivo de Feira de Santana continuará funcionando com a frota emergencial, mantida pelas empresas Rosa e São João, vencedoras de licitação pública realizada pelo Governo Municipal.

A frota emergencial atingirá o funcionamento pleno com 170 ônibus, que serão substituídos já na segunda quinzena do mês de dezembro deste ano, uma boa notícia para os usuários do transporte coletivo deste município.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br